E se seu filho (que você nem sabia que existia) te adicionar no Facebook?

Campanha de preservativos copia o nome do usuário no Facebook e coloca um "Junior" no fim, adicionando o "papai" como amigo
 
Reprodução
Filhos inesperados
Você está navegando por seu perfil no Facebook e, ao olhar para a aba de solicitação de amizade, vê um pedido pendente: é de seu filho que ainda nem nasceu. Essa é a proposta da campanha de uma marca de preservativos, que te convida para conhecer seu futuro filho.

A empresa lançou a campanha "Filhos inesperados", que consiste em pegar o nome de um perfil masculino no Facebook e criar uma conta falsa baseada na original. A diferença é a adição da palavra "Junior" ao final, como se aquele perfil fosse do futuro filho do usuário. Melhor: um filho virtual! Ao clicar no fake para ver do que se trata o "Fulano de Tal Jr.", o usuário encontra uma propaganda da marca. O objetivo da publicidade é incentivar o uso de preservativos - e vender o nome da empresa, é claro.

Porém, segundo o Mashable, a campanha da fabricante quebra as políticas de "Segurança de perfis e registros", já que a criação de fakes é proibida pelo Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco dicas de como conquistar as metas do ano novo!

Tela do Notebook Trincou?