Guia de Natal: VIDEOGAMES!

Desejados por todo o mercado tecnológico, os consoles atuais são muito mais do que plataformas para jogos. Saiba escolher o melhor para você


Reprodução
Destaque_consoles
Rafael Arbulu

Se tem alguma linha de produto que viu um enorme salto neste ano de 2011, foi a dos video games. Tanto nos jogos como no hardware - os consoles que você adquire -, é inegável que o segmento global de entretenimento eletrônico aumentou suas áreas de influência, participando de uma forma mais cultural no cotidiano das pessoas.

Aqui no Brasil, muitas foram as vezes em que os video games foram citados como algo mais do que um módico brinquedo. Nossos representantes políticos em Brasília parecem enfim reconhecer o potencial mercadológico dos video games, inclusive relatando em votação unânime benefícios legislativos que prometem, ao menos em teoria, reduzir o preço de consumo desse tipo de produto - algo memorável considerando preço ingrato que o brasileiro paga.

E como estamos chegando no Natal, época de presentes e "mimos", o Olhar Digital elaborou um breve guia, listando os prós e contras de cada um dos três consoles, além de incluirmos uma página para quem ainda é amante dos jogos de PC e também para smartphones e portáteis. Veja mais nas páginas a seguir.

Não deixe também de conferir os outros produtos de nosso guia. Os links foram disponibilizados abaixo para facilitar o acesso aos artigos:

Guia de Natal (1): Tablets
Guia de Natal (2): Smartphones
Guia de Natal (3): Notebooks
Guia de Natal (4): Televisão
Guia de Natal (5): Sistemas operacionais
Guia de Natal (6): Cameras fotograficas
Guia de Natal (7): Filmadoras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco dicas de como conquistar as metas do ano novo!

Tela do Notebook Trincou?