Decisão favorável à Apple pode banir smartphones HTC com Android dos EUA

Comissão de Comércio dos EUA afirma que smartphones com Android da HTC violaram patentes da Apple e dá até abril para empresa modificá-los
 

Apple VS. Android
A Apple conquistou uma importante vitória na guerra de patentes e pode fazer com que a linha de smartphones da HTC que usam o Android seja banida nos Estados Unidos, de acordo com o The New York Times.

Uma decisão da Comissão Internacional de Comércio dos Estados Unidos afirma que a HTC tem até 19 de abril para modificar seus smartphones com Android. Caso contrário, estará proibida de importá-los para os Estados Unidos e, consequentemente, de vendê-los.

A patente em questão é uma que permite que, ao tocar duas vezes em um número de telefone em uma mensagem de texto ou e-mail, o smartphone completa o contato sem que o usuário precise entrar nos menus do telefone.

A HTC, após saber da decisão judicial, afirmou que vai fazer as modificações exigidas para poder vender seu smartphone nos EUA. A empresa considerou a patente como uma parte pequena da experiência do usuário em seus dispositivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco dicas de como conquistar as metas do ano novo!

Tela do Notebook Trincou?