Google Chrome é o mais seguro


5-1-2012
Um estudo feito pela Accuvant afirma que o Google Chrome é o browser que oferece mais segurança aos seus utilizadores.
O estudo foi encomendado pelo Google mas a empresa afirma que teve toda a liberdade e a autonomia nos testes que utilizou e nas conclusões retiradas do mesmo.
Foram comparados o Internet Explorer, o Google Chrome e o Firefox, os três browsers mais utilizados actualmente. Nos testes foram analisados alguns aspectos como a detecção de links maliciosos, a capacidade que tem de impedir ataques e a segurança dos plugins existentes em cada browser. Segundo a empresa que fez os testes, estes foram feitos de uma forma diferente do que é costume usando métodos diferentes e mais alargados.
Isto na prática quer dizer que em vez de analisarem o número de falhas que foram corrigidas os testes centraram-se nos resultados que os browsers conseguem frente às diferentes vulnerabilidades.
Os testes são praticamente iguais entre o Chrome e o Internet Explorer, estando a diferença no facto de o Chrome oferecer uma segurança nos plugins e sandboxing mais abrangente do que o Internet Explorer.
Destaque ainda para o facto de a Accuvant afirmar que a protecção contra endereços perigosos presente nos três browsers ser ineficaz.
Nelson Paiva
tecnologia.com.pt



MANUTENÇÃO EM CPU / NOTEBOOK
FAÇA JA SEU ORÇAMENTO 
3732149055
3788261136
infospace@mastercabo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco dicas de como conquistar as metas do ano novo!

Tela do Notebook Trincou?

Cinco Dicas de como aproveitar a Black Friday sem prejuízos